Jay-Z rebate ceticismo contra o serviço de streaming criado por ele

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2015 08h46
Reprodução/ Facebook

Um mês após o lançamento do Tidal, serviço pago de streaming de música e vídeo, o rapper Jay-Z usou o Twitter para rebater o ceticismo acerca do site. “Tidal é um lugar onde os artistas podem dar o melhor aos fãs sem intermediários”, escreveu na noite deste domingo (26).

Foram diversos tuítes, como dados da empresa, funcionamento e pretensões. “Ricos ficando mais ricos? Comparando os valores: Youtube US$ 390 bilhões, Apple US$ 760 bilhões, Spotify US$ 8 bilhões e Tidal US$ 60 milhões”, “Minha prima foi para a Nigéria para descobrir novos talentos. Tidal é uma empresa global” e”Tidal paga 75% da taxas para todos os artistas, compositores e produtores – não apenas para os músicos que ficam em cima do palco” foram algumas das mensagens.

Acontece que a empresa ainda não decolou na internet e duas semanas após o lançamento, no começo de abril, Jay-Z trocou a maior parte dos diretores.

O esposo de Beyoncé comprou uma empresa escandinava de streaming por US$ 56 (mais de R$ 150 milhões), no começo deste ano, e a relançou com a ajuda de amigos, como Madonna, Rihanna e Jack White – entre outros tão famosos quanto.

A promessa do empreendedor e rapper é de que o serviço irá revolucionar a indústria da música devido a alta qualidade dos arquivos disponibilizados e boa remuneração dos artistas que disponibilizam o acervo para os usuários. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.